Eis que vivemos uma pandemia. Um dia a terra ia cobrar todo o sofrimento que o ser humano causou a ela. E enquanto nos EUA o batman, superman e os vingadores estão confinados, no Brasil surgiu um herói novo. O Quarentena-man! 
Difícil é que ele não é dos mais inteligentes...
A Primeira versão foi usada nas primeiras tiras e coincidentemente, estava fazendo um estudo mais aprofundado de Character Design na época, foi então que à medida que meu estudo foi avançando, fui sentindo a necessidade de atualizar o personagem, assim nasceu essa versão ao lado Direito.
E com o decorrer da história, foi surgindo a necessidade de novos personagens para compor o universo do Quarentena-Man. Portanto criei um mestre para ele, afinal todo heróis aprende com alguém. 
Surge então o Mestre Elliot, um senhorzinho um tanto misterioso no início, pois seu físico e personalidade não condizem ao de um Mestre. Ele é franzino e simpático, como um vovô. Mas é assim até entrar em ação. O mestre é um dos heróis mais divertidos de desenhar por conta dessas nuances do personagem.
Back to Top